ATENDIMENTO: (31) 4103-4442

Trocas e devoluções

 

Visando atender a nossos clientes e manter a credibilidade e satisfação de nossos consumidores, o Grupo Maxi tem uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, mas se você ainda ficar com alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@maxiferramentas.com.br ou pelo telefone (031)4103-4442.
 
REGRAS:

  • Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham de fábrica, não serão aceitos e poderão ser devolvidos ao cliente na mesma condição que recebemos o item.
 
  • Ao receber qualquer produto, nosso setor responsável avalia o item e o mesmo não será aceito e pode ser postado de volta ao comprador, caso apresente alguma das ocorrências citadas abaixo:
 
 
- Embalagem aberta, avariada ou sem embalagem;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Lacre rompido (caso haja)
- Falta de acessórios e manual.
 
Caso o seu produto tenha respeitado todas as normas citadas acima, você cliente poderá solicitar a troca ou reembolso de sua compra como previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
Reembolso
 
Os prazos de reembolso abaixo se aplicam para compras realizadas diretamente com o Grupo Maxi, caso sua compra tenha sido feita através de algum de nossos parceiros sua devolução será processada por este mesmo canal parceiro.
 
  • Para Reembolso de compras feita no Cartão de Crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
 
  • Para Reembolso de compras feitas via boleto bancário: Será feito um depósito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, um e-mail deve ser enviado para vendas01@maxiferramentas.com.br indicando nome do cliente, CPF ou CNPJ e a Agência, Conta e Banco.
 
  • Para compras feitas via Transferências Bancárias: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra em nosso site, mantendo assim os dados informados no cadastro de clientes do site.
 
 
 
 
Devolução por Arrependimento ou Desistência:
 
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento do produto. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
 
Produto com Defeito
Caso seu o produto apresente defeito de fábrica ou problemas em seu funcionamento após o prazo de 7 dias da entrega, estando ele no prazo legal de garantia (que é de 90 dias após a data da entrega, conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor), sua solicitação deve ser encaminhada diretamente para o fabricante ou assistência técnica autorizada.
 
 
 
 
 
 
Política de troca conforme código de defesa do consumidor
 
 
Política de Troca:
Caso seu produto não chegue dentro das normas abaixo em nosso CD, o mesmo será encaminhado de volta ao cliente:
 
  • Seu Prazo para troca é de 7 dias corridos a partir da entrega.
  • Produtos que apresentem defeito após 7 dias e ainda estejam no prazo de garantia, devem ser encaminhados para a assistência técnica mais próxima.
  • Seu produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios e sem indícios de uso.
 
 
 Política de Reembolso:
Depois que o produto chegou em nosso CD, será conferido e o reembolso seguirá os prazos abaixo:
  • Para Compras realizadas no cartão de crédito: será realizado o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes
 
  • Para Compras realizadas no boleto bancário: Será feito um diretamente na conta do comprador titular da compra.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: