Trocas e devoluções
Visando atender a nossos clientes e manter a credibilidade e satisfação de nossos consumidores, o Grupo Maxi tem uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, mas se você ainda ficar com alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@maxiferramentas.com.br ou pelo telefone (031)4103-4442.
REGRAS:
- Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham de fábrica, não serão aceitos e poderão ser devolvidos ao cliente na mesma condição que recebemos o item.
- Ao receber qualquer produto, nosso setor responsável avalia o item e o mesmo não será aceito e pode ser postado de volta ao comprador, caso apresente alguma das ocorrências citadas abaixo:
- Embalagem aberta, avariada ou sem embalagem;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Lacre rompido (caso haja)
- Falta de acessórios e manual.
Caso o seu produto tenha respeitado todas as normas citadas acima, você cliente poderá solicitar a troca ou reembolso de sua compra como previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Os prazos de reembolso abaixo se aplicam para compras realizadas diretamente com o Grupo Maxi, caso sua compra tenha sido feita através de algum de nossos parceiros sua devolução será processada por este mesmo canal parceiro.
- Para Reembolso de compras feita no Cartão de Crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
- Para Reembolso de compras feitas via boleto bancário: Será feito um depósito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, um e-mail deve ser enviado para vendas01@maxiferramentas.com.br indicando nome do cliente, CPF ou CNPJ e a Agência, Conta e Banco.
- Para compras feitas via Transferências Bancárias: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra em nosso site, mantendo assim os dados informados no cadastro de clientes do site.
Devolução por Arrependimento ou Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento do produto. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
Produto com Defeito
Caso seu o produto apresente defeito de fábrica ou problemas em seu funcionamento após o prazo de 7 dias da entrega, estando ele no prazo legal de garantia (que é de 90 dias após a data da entrega, conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor), sua solicitação deve ser encaminhada diretamente para o fabricante ou assistência técnica autorizada.
Política de troca conforme código de defesa do consumidor
Política de Troca:
Caso seu produto não chegue dentro das normas abaixo em nosso CD, o mesmo será encaminhado de volta ao cliente:
- Seu Prazo para troca é de 7 dias corridos a partir da entrega.
- Produtos que apresentem defeito após 7 dias e ainda estejam no prazo de garantia, devem ser encaminhados para a assistência técnica mais próxima.
- Seu produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios e sem indícios de uso.
Política de Reembolso:
Depois que o produto chegou em nosso CD, será conferido e o reembolso seguirá os prazos abaixo:
- Para Compras realizadas no cartão de crédito: será realizado o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes
- Para Compras realizadas no boleto bancário: Será feito um diretamente na conta do comprador titular da compra.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto